quarta-feira, 14 de julho de 2010

Seduziste-me Senhor e me deixei seduzir

Como não querer viver os Seus sonhos se é assim que me sinto completa? A vontade de realizar Seus planos agora se tornou maior que eu.
O coração se agita ao esperar Sua resposta, ao esperar a perfeição do Seu projeto pra minha vida, o desejo para mais uma vez ser surpreendida pelo Teu amor, pelo Teu querer.
Quanto tempo gasto? Quanto procurei por mim sendo que estava aqui mesmo!
E hoje me alegro em saber que sereis feliz, me alegro em abandonar-me e sou grata porque olhaste para mim Senhor, serva pequena e infiel, mesmo te deixando nunca tirou seus olhos de mim e hoje quero chegar a Ti, tentar retribuir o minimo desse amor, dessa vida que deposita no meu nada, mesmo não merecendo, o Senhor se faz Tudo na minha vida, me perdendo o Senhor vem ao meu encontro.
Quero te entregar minha vida, menos do que merece, pode realizar o que queres, pois agora entendo que os meus planos, meus sonhos nunca chegarão ou alcançarão a sua plenitude, faça-me reflexo do teu amor.
Pode realizar em mim Tua vontade.