quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aniversario

Seis de maio de 1990, nascia uma menina desejada e querida por Deus, ela foi sonhada e planajada para viver uma linda vida, seus caminhos que seriam guiados por Ele. Ele a desenhou com o maior cuidado do muno pintou cada traço, retocou cada cor, marcou cada passo, escreveu cada linha dessa história envolvida em suas vontades, que por vezes Ele sabia que sairia do seu alcance, que sofreria por ve-la assim, mas mesmo assim a deixou livre, livre para escolher o que quiser !
Cresceu com toda dificuldade e com todo amor transbordado por Ele, pois não conseguia desviar dela seu olhar por um mininuto, mesmo com todo abandono que sentiu, Aquele amor muitas vezes até desprezado por ela estava lá.
Seu caminho foi trilhando as vezes querendo ser dona de si outras tantas se abandonado no seu destino, que pensava ser controlavel... A vida não foi facil até aqui, altos e baixos, encontros e desencontros, perdas e ganhos, vitorias e derrotas, começos e fim, tudo e nada.
E em cada padacinho se ve esse amor ciumento que a traz de volta para baixo de suas asas.
20 anos se passaram e esse amor continua a existir, não aumenta por simplismente já ser o maior.
20 anos de presente, ganhados, desta DADIVA que se chama VIDA !

E hoje celebro o que já fiz em todos meus anos.
Só eu sei a graça que vive, de tudo experimentei e posso dizer que em Deus sou mais que vencedora.
Até aqui só tenho o que festejar, até mesmo as derrotas e fraquesas foi nelas que creci e aprendi, somando tudo, pra resultar no que sou hoje.
Muitas vitórias virão, muitas derrotas também que saberei passar tudo sendo nada.

Fiat Senhor em mais esse ano da minha vida .

Obrigada meu Deus por mais um ano !

terça-feira, 4 de maio de 2010

Deserto

E viver o deserto talvez seja edificante, mas difícil!


É difícil a solidão de estar com todos e ao mesmo tempo estar só, querer que penetre mais que simplesmente na superfície, e por mais que pareça até o com a maior boa vontade não se satisfaz com a essência, a aparência parece falar mais alto, parece gritaaar pra que me olhem. E seria tão mais fácil me deixar então...

Mesmo não vendo o fim eu confio que me encaminhas pro lugar certo, mesmo não sabendo o próximo passo que acredito que não me deixaras, só preciso sentir tua presença. Olhar pra traz e ver que não estou sozinha, que pegas na minha mão e me conduz quando o cansaço não me permitir mais um passo.

E se sei que tudo será a melhor escolha pra mim, preciso só me esvaziar.

Porque esse medo me dói? Me queima?

Que MEDO meu Deus .