terça-feira, 4 de maio de 2010

Deserto

E viver o deserto talvez seja edificante, mas difícil!


É difícil a solidão de estar com todos e ao mesmo tempo estar só, querer que penetre mais que simplesmente na superfície, e por mais que pareça até o com a maior boa vontade não se satisfaz com a essência, a aparência parece falar mais alto, parece gritaaar pra que me olhem. E seria tão mais fácil me deixar então...

Mesmo não vendo o fim eu confio que me encaminhas pro lugar certo, mesmo não sabendo o próximo passo que acredito que não me deixaras, só preciso sentir tua presença. Olhar pra traz e ver que não estou sozinha, que pegas na minha mão e me conduz quando o cansaço não me permitir mais um passo.

E se sei que tudo será a melhor escolha pra mim, preciso só me esvaziar.

Porque esse medo me dói? Me queima?

Que MEDO meu Deus .