quarta-feira, 16 de junho de 2010

Assim é!

Será que se soubessemos do fim teria o mesmo começo nossa história?
O que mudaria no meio se já conseguisse descobrir o fim dela?
mudaria meus sofrimentos? e meus desejos?

Como todo na vida é relativo, relativo também é a idéia que temos sobre o que pensam de nós, os simples comportamentos estranhos não nos permite descobrimos quais sentimentos de uma pessoa, se assim fosse não existiria mentira ou enganação.
O terrivel da vida é agente tentar adivinhar o que se passa no caração de cada um, esse é nosso mal que não conseguimos deixar de fazer.

"...se eu pudesse te prender, controlar seus sentimentos, dominas seus passos, ler sua agenda e pensamentos..."

Se pudesse me perder em você, me achar, te achar, me refazer. Me criaria de novo, só para ser diferente, não em começo ou meio mas em final. Se eu ao menos soubesse, se tudo fosse mais claro.

Tão diferente e tão igual !

, momentanio