sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Fé.

Marcos 2, 1-12
A passagem estava tampada, não havia por onde encontrar Jesus, não havia caminho para se aproximar Dele, para chegar até lá. "A única saída é pelo teto, vamos correr o risco, pois esse Jesus é inigualável”, foi o que pensaram os amigos do paralitico ao ver aquela mutidão e aquele amigo em cima da cama, querendo ser curado.
Não foi apenas por amor que eles levaram o paralitico até Jesus, foi por fé ! Por saber que Jesus curaria com certeza a sua doença e antes de tudo o seu coração, por acreditar que Jesus era a fonte pra felicidade de sua amigo, era a fonte para saciar a sede de cura dele.
Sem pensar duas vezes nos risco que correria desafiaram eles mesmos e toda aquela multidão, desafiaram sua força, se encheram de coragem e assumiram essa missão. Correram todos os riscos, sem medo do final, mas na certeza que estavam diante da verdadeira salvação.
"A única saída é pelo teto, vamos correr o risco, pois esse Jesus é inigualável”
É bom correr riscos por Deus, é bom correr riscos por aquilo que você sabe que é verdadeiro, por aquilo que você sabe que é melhor, por aquilo que vc sabe é que a MELHOR PARTE.
Quero essa fé, de correr riscos, de se lanchar sem medo de saber o que encontrara, e mesmo com medo com a coragem de tentar, enfrentar seus proprios desafios sabendo cnseguir sua vida.